Portal TiriBadas , Cantadas politicas , cantadas ,

Cantadas politicas

Aumentar o texto Diminuir o texto




Mesmo que você não goste de política mas as redes sociais, televisão ou rádio praticamente todos os dias abordam temas sobre política.

Nem o amor consegue fugir da política e desta forma criamos mais uma categoria de cantadas, as cantadas políticas.

Com estas cantadas você já pode filiar no partido do amor e começar sua campanha eleitoral para conquistar o coração do seu crush.






👨 Quer assumir um dos meus Ministérios?

👩 Qual?

👨 O do beijo na boca!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Seu pai é político?

👩 Não, por quê?

👨 Porque eu queria muito entrar no seu partido.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Posso recitar um poema para você?

👩 Pode!

👨 Não sei se cai o Ministro, não sei se cai o Presidente; só sei que estou caidinho por você.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👴 Posso te chamar de 'meu bem'?

👩 Por quê?

👴 Para eu te declarar no imposto de renda

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Quer esquentar um pouquinho mais? Veja nossas Cantadas Ousadas





👨 Quer tomar alguma coisa hoje?

👩 O quê?

👨 Meu primeiro um depoimento... e depois... quem sabe um banho?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Não gosto de denúnciar ninguém

👩 Por quê?

👨 Porque eu sei que foi você que roubou meu coração.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Quer um pouquinho mais de romantismo? Veja nossas Cantadas Fofas





👨 Você pode ir na minha casa hoje?

👩 Por quê?

👨 Porque prometo que te faço uma delação... e vai ser premiada.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Preciso lhe dizer uma coisa.

👩 O quê?

👨 Com você eu topo até uma intervenção.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Você ou seu crush é nerd? Veja nossas Cantadas para nerds





👨 Vou fazer panelaço para você!

👩 Por quê?

👨 Para ver se consigo fazer impeachment dessa sua roupa.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Tenho algo a declarar!

👩 O quê?

👨 Preciso urgente de um beijo seu!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Impossível falar de política sem falar de corrupção. Veja nossas nossasCantadas Corruptas





👨 Reservei um dos meus ministérios para você!

👩 Qual?

👨 O Ministério da minha Casa Civil: sala, cozinha, quarto...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









Veja mais  cantadas 💕




Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"




💕 Cantadas politicas

💬 Você prometeu comentar esta postagem...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll