Portal TiriBadas , Cantadas para nerds , de cantadas ,

Cantadas para nerds

Aumentar o texto Diminuir o texto




Além de inteligentes, os nerds também podem ser românticos; confira agora algumas das melhores cantadas geek:

💿 Você é tão linda que até o raio gama.



💿 Me chama de enzima, que eu acelero nossa relação.



💿 Diga-me como te chama que te adiciono aos favoritos.



💿 Seu pai deve ser um bom programador, pois você não tem um erro de compilação.



💿 Para tirar você da minha cabeça, só formatando.



💿 Não existe placa de vídeo no mundo que consiga reproduzir os gráficos da sua beleza.



💿 Aperta CTRL+ALT+DEL pois quando te vi, travei.



💿 Você é o processador que a minha placa mãe pediu a Dell.



💿 Já tenho você no Skype, WhatsApp, Twitter e Facebook, agora só falta ter você aqui comigo.



💿 Não sou um mouse mas adoraria sentir a sua mão deslizando no meu corpo.



💿 Seu sistema operacional deve ser Windows, porque você me deixa completamente instável.



💿 Você faz meu pendriver virar um disco rígido!



💿 Você é o html do meu coracao.com



💿 Você é mais importante que wi-fi sem senha.



💿Com você até o Word fica sem palavras.



💿 Não sou Steve Jobs, mas vou te dar minha apple do amor.



💿 Desativa seu firewall e deixa eu invadir seu coração.



💿 Você não é a mulher do AVAST, mas meu coração pulsa forte quando ouço sua voz.



💿 Nossa paixão pega fogo mais rápido que os carros do GTA.



💿 Você foi um mestre pokémon e eu seu pikachu me fez evoluir tanto que agora tenho poder suficiente para te pedir em namoro!







Veja outras cantadas





Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"


Cantadas para nerds

Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar !
Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais...









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll