Portal TiriBadas , Cantadas para nerds , cantadas , whatsapp ,

Cantadas para nerds

Aumentar o texto Diminuir o texto




Além de inteligentes, os nerds também podem ser românticos; confira agora algumas das melhores cantadas geek:

Você é tão linda que até o raio gama.

😂😂😂😂😂😂😂





Me chama de enzima, que eu acelero nossa relação.

💕💕💕💕💕💕💕





Diga-me como te chama que te adiciono aos favoritos.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕





Seu pai deve ser um bom programador, pois você não tem nenhum erro de compilação.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕





Para tirar você da minha cabeça, só formatando.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





Não existe placa de vídeo no mundo que consiga reproduzir os gráficos da sua beleza.



Aperta CTRL+ALT+DEL pois quando te vi, travei.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





Você é o processador que a minha placa mãe pediu a Dell.




Já tenho você no Skype, WhatsApp, Twitter e Facebook, agora só falta ter você aqui comigo.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕







Não sou um mouse mas adoraria sentir sua mão deslizando sobre mim.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







Seu sistema operacional deve ser Windows, porque você me deixa completamente instável.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







Você faz meu pendriver virar um disco rígido!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







Você é o html do meu coracao.com

💕💕💕💕💕💕💕💕💕







Você é mais importante que wi-fi sem senha.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕







Com você até o Word fica sem palavras.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕





Não sou Steve Jobs, mas vou te dar minha apple do amor.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





Desativa seu firewall e deixa eu invadir seu coração.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕





Você não é a mulher do AVAST, mas meu coração pulsa forte quando escuta a sua voz.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





Nossa paixão pega fogo mais rápido que os carros do GTA.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕







Você é um mestre pokémon e eu seu pikachu; você me fez evoluir tanto que agora tenho poder suficiente para te conquistar!

💕💕💕💕💕💕💕💕💕







O pretérito convidou o presente e o futuro para um passeio. Foi mais-que-perfeito.

💕💕💕💕💕💕







"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


💗 Cantadas para nerds

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll