Portal TiriBadas , Termos de Uso , Ajuda , Termos.de.Uso ,

Termos de Uso

Aumentar o texto Diminuir o texto
A navegação no site/blog de endereço eletrônico https://tiribadas.blogspot.com.br ou https://tiribadas.blogspot.com está sujeita a aceitação prévia por parte do USUÁRIO aos Termos e Condições Gerais de Uso a seguir descritos:
POR FAVOR, ANTES DE USAR ESTE WEBSITE LEIA ESTE TERMO DE USO CUIDADOSAMENTE.  AO NAVEGAR OU UTILIZAR ESTE WEBSITE, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS. EM CASO DE NÃO CONCORDÂNCIA QUANTO AOS TERMOS ABAIXO, SUSPENDA IMEDIATAMENTE A NAVEGAÇÃO E NÃO UTILIZE MAIS ESTE WEBSITE.

No conteúdo deste termo toda vez que utilizarmos a palavra usuário deverá se entender incluso as palavras internauta, visitante, seguidor, parceiro, ou seja toda e qualquer pessoa que acessar os endereços eletrônicos supracitados.

Sendo assim, o usuário está ciente e assume total responsabilidade pelo uso das informações contidas neste website/blog, isentando o website/blog "Portal TiriBadas” de qualquer responsabilidade pelo conteúdo das informações apresentadas, uma vez que a qualidade e a veracidade das informações estão sujeitas a equívocos. 
Usuários com menos de 18 anos deverão obter permissão de seus pais ou responsáveis legais para aderir a este Termo de Uso.
Nosso conteúdo é selecionado de forma a NÃO promover ou incentivar qualquer tipo de comportamento racista, machista, feminista ou pornográfico e todos os personagens das piadas são ficticios.  

Nenhuma das piadas postadas no 
 "Portal TiriBadas”  expressam nossa opinião portanto NÃO temos a intenção  de ofender ou prejudicar ninguém e sim apenas divertir nossos visitantes e seguidores.

Nosso conteúdo tem somente cunho humorístico, caso se sinta ofendido com alguma das nossas postagens CLIQUE AQUI para denunciar e não esqueça de indicar o link do conteúdo ou o nome da postagem.

Produzimos postagens de autoria própria, porém uma parte do nosso conteúdo é resultado de uma seleção de diversos e-mails recebidos ao longo de vários anos e alguns materiais foram obtidos na própria internet sempre procurando mencionar a fonte caso ela exista.
Caso encontre algum material de sua propriedade e deseje que seja retirado, ou que seja colocada a fonte, faça sua solicitação CLICANDO AQUI  lembrando que a
 falsa declaração de propriedade/autoria esta sujeita a pena de perjúrio.


A utilização/navegação neste website é totalmente gratuita, porém procuramos rentabilizar este website através da exibição de anúncios de terceiros e programas afiliados, tudo em conformidade com nossa Política de Privacidade. Doações também são aceitas. Esta rentabilização é necessária para que possamos dedicar cada vez mais a este projeto e aplicar melhorias para nossos usuários/visitantes.

O usuário poderá expressar suas opiniões pessoais, sugestões, idéias, notas, criticas, conceitos, e, enfim, quaisquer comentários ou críticas sobre os assuntos abordados, observadas a nossa Política de Comentários e as normas legais, sob pena de responder civil e criminalmente pelos abusos cometidos. 
Os termos e condições deste Termo de Uso podem ser modificados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Da mesma forma todo o conteúdo do Portal TiriBadas poderá ser atualizado ou modificado periodicamente. Por conseguinte, não deve ser entendido como definitivo.
O texto deste Termo de Uso deverá ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro da Comarca de Tupã-SP.
Após ter lido e entendido as condições acima, o usuário pode optar pelo acesso ao website mediante sua concordância ou, caso não aceite qualquer de seus termos, deve SAIR imediatamente deste website.

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll