Portal TiriBadas , Cantadas corruptas , cantadas ,

Cantadas corruptas

Aumentar o texto Diminuir o texto








Operação Lava Jato, Operação Zelotes, Operação Wolverine, Operação Porto Seguro, Operação Olhos de Lince, Petrolão, Polícia Federal.

É tanta corrupção que ouvimos falar todos os dias, durante anos e anos e mais anos e anos que o improvável acabou acontecendo.

Em meio a todo este asco de falcatruas, trapaças e picaretagens o cupido decidiu tentar colocar um pouco de amor no coração desta bandidagem e assim surgiu uma nova categoria de cantadas, as cantadas corruptas.







👴 Sabe qual é o problema entre eu e você?

👩 Não!

👴 É que o meu pixuleco está muito longe da sua propina!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Já começou a Operação Me Leva Gata?

👩 Não sei, por quê?

👨 Por que se você quiser já pode me prender

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Quer assumir um dos meus Ministérios?

👩 Qual?

👨 O do beijo na boca!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Quer esquentar um pouquinho mais? Veja nossas Cantadas Ousadas





👨 Tenho outra surpresa para você

👩 Qual?

👨 Não é só dinheiro que eu tenho na cueca!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Amanhã, de manhã, quero pedir um café só para nós três!

👩 Nós três?

👨 Sim, eu, você e o Japonês da Federal!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Princesa!

👩 Oi!

👨 Se você me der uma Odebrecha eu te dou toda minha propina!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Quer um pouquinho mais de romantismo? Veja nossas Cantadas Fofas





👩 Onde você vai me levar hoje?

👨 Não sei...

👩 Pode ser no sítio do seu amigo ou no seu!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Por você eu não tiro a tornozeleira eletrônica nunca.

👩 Por quê?

👨 Porque quero continuar preso em você!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você não é política corrupta!

👩 Claro que não!

👨 Mas você conseguiu mexer com o meu propinoduto!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Princesa!

👩 Oi!

👨 Quando te vejo meu apartamentinho se transforma num triplex!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Sou muito romantico, mas não posso lhe chamar de meu bem!

👩 Por quê?

👨 Porque a polícia federal me monitora.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





👉 Você ou seu crush é nerd? Veja nossas Cantadas para nerds





👨 Preciso lhe dizer uma coisa.

👩 O quê?

👨 É que você está uma delação hoje, hein?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







Se o seu amor for honesto, com estas cantadas você vai pegar mais gente do que a Polícia Federal.


😂😂😂😂😂😂😂😂😂









Veja mais cantadas 💕




Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                     |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"              |       "Política de  comentários"




💕 Cantadas corruptas

💬 Não roube meu coração, apenas comente esta postagem...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll