Portal TiriBadas , Cantadas engraçadas para o crush , cantadas , whatsapp ,

Cantadas engraçadas para o crush

Aumentar o texto Diminuir o texto




Começar uma conversa descontraída e divertida é o primeiro passo para o sucesso da paquera.

Se você procura cantadas engraçadas para mandar para homens e mulheres, cantadas engraçadas para mandar para a namorada ou namorado, cantadas enfadonhas, cantadas engraçadas tumblr, você esta no lugar certo!




👨 Queria te dar o sol e o mar, mas o Luan Santana já pegou!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é filha do Tiririca?

👩 Não

👨 Porque não sei se tu me amas! Pra que tu me seduz?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é tão linda, que se fosse um celular, estaria sempre no Modo Avião ✈️

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






Publicidade





💔 Você não é décimo terceiro, mas te esperei o ano inteiro!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é tão linda que deve levar cantada até do porteiro eletrônico!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Pensei que era só a Nestlé que fabricava Tentação, mas sua mãe também fabrica, não é?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Se eu fosse o último homem do mundo você ficaria comigo?

👩 Não

👨 Ainda bem que eu não sou, hein!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Posso falar no seu ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem?

👩 Pode

👨 Spray de pimenta!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Me dá um beijo? Respire para sim, lamba seu cotovelo para não.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Não sou ovo, mas quando te vi fiquei mexido!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 E aí gatinha, deixa eu dar uma chupada?

👩 Não

👨 E no sorvete?

😂😂😂😂😂😂😂







💔 Mãe, desmarca o oftalmologista porque já entrei um colírio para os meus olhos!

😂😂😂😂😂😂😂







👨 Mina!

👩 O quê?

👨 Os seus cabelo é da hora!

😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 O amor não é cego, ele só não tem colírio e usa óculos escuro.

😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você tem um garfo?

👩 Não, por quê?



👨 Porque estou dando sopa.

👩 Não seria colher?



👨 Não liga não, é que eu sou difícil!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Você não é fatura de cartão de crédito, mas durmo pensando em você!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Gata, você é tão linda que... deixa para lá.... minha namorada esta chegando.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







E para finalizar:

Lembre-se que uma cantada que sempre funciona é a de pneu!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


💕 Cantadas engraçadas para o crush

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll