Portal TiriBadas , Cantadas quentes para o crush , cantadas ,

Cantadas quentes para o crush

Aumentar o texto Diminuir o texto



Se você procura 🔥 Cantadas quentes para namorado 🔥 cantadas quentes para whatsapp 🔥 cantadas quentes para conquistar este é o lugar certo!






👨 Vamos tomar alguma coisa juntos?

👩 O quê?

👨 Que tal um banho?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









💔 Não sou do Barão Vermelho, mas pode vir quente que estou fervendo.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









👨 Hoje estou igual Tropa de Elite

👩 Como assim?

👨 Pego uma, pego geral, também vou pegar você!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









💔 Não sou manteiga de cacau, mas adoraria amaciar os seus lábios.







👨 Sabe qual é a diferença entre você e o jiló?

👩 Não

👨 É que de jiló eu não gosto!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 É verdade que você tem duas línguas na boca?

👩 Não

👨 Quer ter?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é tão gostosa que parece estar fantasiada de pastel com caldo de cana.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é aeromoça deste avião?

👩 Não

👨 Mas vai ter que me ensinar a colocar a máscara de ar, porque você me fez perder o fôlego!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você não é assassina, mas está me matando de vontade.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









👨 Você não é absorvente, mas podemos tentar ser um pouco mais íntimos.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂









👨 Sua mãe te fez com o Caps Lock ligado?

👩 aaahmmm?

👨 Porque você é um Tesão!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Se você fosse um hambúrguer, seria o X-Delícia!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você vai para o pagode?

👩 Não

👨 Então para que esse pandeiro?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Fale para os seus peitos pararem de olhar para os meus olhos.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Eu traço meu destino...

👩 aaahmmm?

👨 Quer ser o meu destino?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Pare de brincar de esconde-esconde e vamos logo para o pega-pega!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Deus é justo...

👩 aaahmmm?

👨 Mas esse seu vestido...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Adoraria beijar seus lábios enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.







👨 Me chama de Wando, e jogue sua calcinha!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Perto de você eu fico sem graça...

👩 aaahmmm?

👨 Ainda mais perto eu fico sem vergonha

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







💔 Você tem um minuto para tentar me convencer a ficar com você.







👨 Quer ir ver o jogo lá em casa?

👩 Que jogo?

👨 O jogo de lençol da minha cama!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Você faz meu pendriver virar um disco rígido!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂







Deixando registrado que o Portal TiriBadas é um site de entretenimento, portanto nosso foco é a parte humorística destas cantadas. Se você pretende usar alguma destas cantadas verifique antes se você tem liberdade suficiente com o crush para utilizá-las, afinal o momento da paquera é muito importante e com certeza você quer que seja especial, não é mesmo?

Dizem que a melhor cantada é nenhuma cantada, se houver interesse um "oi" ou qualquer outra coisa basta.





Veja outras cantadas 💔



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




💕 Cantadas quentes para o crush

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll