Portal TiriBadas , Cantadas fofas para o crush , cantadas ,

Cantadas fofas para o crush

Aumentar o texto Diminuir o texto




Não sabe como puxar assunto com o crush, muito menos quais perguntas fazer para o crush?

Esta super seleção de cantadas fofas, engraçadas e criativas vai ajudar a lhe inspirar coragem para puxar assunto com o crush.

Relaxe, aproveite e divirta-se sem moderação!





👨 Não sou espelho mágico, mas posso garantir que não existe alguém mais bela do que você.





👨 Quando você for casar, me convida para ser o noivo?





👨 Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo!





👨 Não estou grávido, mas você me deixou com desejos!





💔 Se eu colocar leite na porta do meu quarto, você vem tomar?





💔 Passei três vezes aqui que é para você ter certeza que eu estou te dando mole!





💔 Busquei por caminho da felicidade no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua!





💔 Você não é a raiz quadrada de 16, mas me deixa de 4!





💔 Isso não é um assalto, mas quero que você me dê seu telefone...





💔 Futuramente posso ir no seu casamento vestida de noiva 👰





👩 Me chama de Coca-Cola que te mostro o lado bom da vida!





👩 Não sou a Dona Florinda, mas você quer ser o meu tesouro?





👩 Não sou Piu-piu, mas acho que vi um gatinho!





👩 Não sou Alice, mas com você me sinto no País das Maravilhas.






👩 Você gosta de caipirinha?

👨 Sim

👩 Intão pruveita, que eu sô do interior





Veja outras cantadas 💔



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




💕 Cantadas fofas para o crush

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll