Portal TiriBadas , Frases divertidas sobre o frio , frases , frio , whatsapp ,

Frases divertidas sobre o frio

Aumentar o texto Diminuir o texto




Perguntaram se estou sentindo frio?
Não estou sentido nada; não estou sentido minhas mãos, nem meus braços, nem minhas pernas...

😂😂😂😂😂😂😂



A única coisa que sei é que no frio tudo pode parar de funcionar, menos o chuveiro e a internet.

😂😂😂😂😂😂😂




Estava pensando em fazer algumas frases de calor esquentar um pouco #voltacalor; mas como sabemos que nada disso adiantaria então divirtam-se com estas frases frio e chuva, frases de frio engraçadas, frases de frio e amor, frases de tempo frio, frases de frio tumblr, frases frio solteiro, frases frio inverno, frases de tempo frio e chuvoso:




Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não.

😂😂😂😂😂😂😂






❄ Cachorros e gatos não são brinquedos; sentem fome, frio e medo.




❄ Frio para mim é igual conversa de gente chata: totalmente desnecessário.

😂😂😂😂😂😂😂





❄ Não me jogue indiretas, me jogue num lugar com aquecedor.




Publicidade





Não me leve a mal, me leve num lugar quente e que tenha aquecedor.

😂😂😂😂😂😂😂






Aquecedor de pobre é secador de cabelo.

😂😂😂😂😂😂😂









👩 Joãozinho, fecha a janela que está frio lá fora.

👦 Mas mamãe, se eu fechar a janela vai continuar frio lá fora.

😂😂😂😂😂😂😂








Em cartaz filme de terror chamado: Eu ensaboado e meu chuveiro queimado

😂😂😂😂😂😂😂







A parte boa do frio é o chocolate quente, a parte ruim é a toalha gelada.

😂😂😂😂😂😂😂







Previsão do tempo para hoje: Frio congelante pela manhã, vento insuportável à tarde e uma corrente de ar gelado durante à noite!

😂😂😂😂😂😂😂







Todo frio tem seu lado negativo, por exemplo, a temperatura.

😂😂😂😂😂😂😂








Depois do Aquecimento Global, chegou o Resfriamento Brutal.

😂😂😂😂😂😂😂








👩 Joãozinho está vindo uma frente fria.

👨 Não Mariazinha, o frio esta vindo é de todos os lados.

😂😂😂😂😂😂😂








Um mês de namoro:
👩 Amor, estou sentido muito frio!

👨 Vem aqui que te esquento!




Seis meses de namoro:
👩 Amor, estou sentido muito frio!

👨 Vai para o fogão, lá você esquenta!

😂😂😂😂😂😂😂









Não tenho nada contra o frio, mas ele entrar dentro do meu cobertor e querer dormir comigo ai já é demais.

😂😂😂😂😂😂😂










👨 Deus dá o frio conforme o cobertor.

👩 E o calor?

👨 Conforme o ventilador

😂😂😂😂😂😂😂









Nesse frio nada melhor do que dormir com o meu Mô... letom.

😂😂😂😂😂😂😂









Estudos comprovam: a gravidade em torno das camas é 15 vezes maior nos dias frio.

😂😂😂😂😂😂😂









👨 O inverno é a época mais azarada do ano!

👩 Por quê?

👨 Por que todo mundo fica de pé frio.

😂😂😂😂😂😂😂









Como diz aquele velho ditado: O frio justifica as meias.

😂😂😂😂😂😂😂









❄ Se você gosta do frio para poder se vestir melhor e ficar mais bonito, que tal ficar rico e fazer uma plástica?

😂😂😂😂😂😂😂










Há quem goste do frio, até dizem que é tudo de bom no dia dos namorados: lareira acesa, vinho, música romântica...

💔 💔 💔 💔 💔 💔









Está muito frio para dormir na praça pensando nela.

😂😂😂😂😂😂😂










O frio é muito irônico; na melhor época para namorar, ninguém consegue fazer nada.

😂😂😂😂😂😂😂










Muito frio para poucos abraços.

💔 💔 💔 💔 💔 💔





Adote um solteiro nesse inverno.

😂😂😂😂😂😂😂








Sempre ouvi dizer que o frio é psicológico. Então liguei para meu psicólogo para saber se é verdade, mas ele estava esquiando.

😂😂😂😂😂😂😂








Status: Em um relacionamento enrolado... com o cobertor.

😂😂😂😂😂😂😂









❄ A primeira melhor coisa do mundo: é comer.
❄ A segunda melhor coisa do mundo: é dormir.
❄ A terceira melhor cisa do mundo: é comer e dormir nos dias frios.

😂😂😂😂😂😂😂






Nesse frio o paraíso é dormir sem ter hora para acordar.

😂😂😂😂😂😂😂







Meu café gelou tão rápido que tomei pensando que era coca-cola.

😂😂😂😂😂😂😂








Cheguei no Subway a atendente perguntou:

👩 Quantos centímetros?

Respondi:
👨 Perguntar no frio é sacanagem.

😂😂😂😂😂😂😂







❄ Neste frio, fico duro o tempo todo... duro de achar.

😂😂😂😂😂😂😂







❄ Se lhe deixarem de canto nesse frio lembre-se: todo canto tem 90 graus.

😂😂😂😂😂😂😂








Nesse frio, bom mesmo é entrar num debate caloroso.

😂😂😂😂😂😂😂









Não consigo entender: A Terra do Fogo é fria e a Praia de Cabo Frio é quente!

😂😂😂😂😂😂😂








Se piadas de calor aquecesse, as de frio esfriaria. Então melhor seria começar a fazer piadas sobre gente rica, não é mesmo!

😂😂😂😂😂😂😂




No frio, na chuva ou no calor sempre haverá motivos para fazer piadas, porém há quem acredite que no frio é a melhor época para namorar: lareira acesa, vinho, música romântica...

💔 💔 💔 💔 💔 💔






Veja mais frases engraçadas sobre o frio



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




😂 Frases divertidas sobre o frio

💬 Comente para esquentar...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll