Portal TiriBadas , Charuto da paz - Oráculo , frio , oraculo , whatsapp ,

Charuto da paz - Oráculo

Aumentar o texto Diminuir o texto





A saga do oráculo



Primeira temporada

Capítulo XXVII






👨 Amigo: Precisamos comemorar e fumar um charuto!

TiriBadas: Espero que não se assuste com o tamanho do meu charuto.

👨 Amigo: Podemos esquecer o charuto e comer uma maçã? Acho mais seguro.

TiriBadas: És uma sábia sugestão, pois fumar um charuto gigante realmente não seria uma boa ideia.

👨 Amigo: Seria, na verdade, um risco a minha vida; ouvi falar do tamanho do vosso charuto, é quase um canhão!

TiriBadas: Até a fumaça costuma gerar enorme confusão; os vizinhos sempre pensam que a casa esta incendiando.

👨 Amigo: Vou além, pensariam que seria a chaminé de alguma caldeira, pois o charuto é idêntico a uma chaminé.






TiriBadas: Guarde segredo desta vez, mas nenhum cacique quer fumar seu charuto da paz comigo, disseram-me que despertaria muito a atenção das indiazinhas.

👨 Amigo: Não tem vergonha? Canalha! É por isso que os índios estão protestando.

TiriBadas: Óh nobre defensor indígena, não tenho culpa que minha lança de guerra seja assim "eu nasci assim, eu cresci assim..."

👨 Amigo: Manivelaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Publicidade






TiriBadas: Prontifiquei-me a servi-los como totem; assim poderão realizar suas comemorações ao redor de um grande monumento.

👨 Amigo: Poderia fazer uma doação? Pouca coisa, se você remover uma pequena parte deste charuto poderia tapar o buraco da camada de ozônio, estaria disposto?

TiriBadas: Tudo pelo nosso planeta. Mas agora tenho uma dúvida: As festas juninas estão se aproximando, se eu começar a ficar sem tomar banho a partir de agora, poderia trabalhar também como pau de sebo? O que achas?

👨 Amigo: Não tenho palavras, estou rindo TiriBa, e não poderia estar rindo agora, mas não consigo conter.

TiriBadas: Desculpe nobrezinho, tentarei poupar-lhe de tantas asneiras, mas não resisti, sabes que é maior do que eu, bem maior, apenas para deixar registrado.

👨 Amigo: Quem? A jiromba? Sei que isso que direi é repetido mas não poderia passar em branco, pegue um novelo de lã, um não, 7.1512.3320.3546 novelos e fabrique uma toca cilíndrica, cubra a jiromba e use como cachecol, ficará chiquérrimo.

TiriBadas: Até da minha habilidade como artesão conheces, atenderei vosso pedido, pegarei minha agulha gigante, gosto de chama-lo de "agulhão" e começarei a confeccionar tal vestimenta, uma vez que será muito útil, já que o frio se aproxima.

👨 Amigo: Se estiver disposto pode até amarrar na grade do outro lado da rua e permitir as crianças brincarem de pular corda, seria uma outra forma de aquecer a jiromba que também sente frio. Vejo a jiromba como um ser independente, ela irá para a faculdade?

TiriBadas: Não, pois ela já é bem dotada!

👨 Amigo: Peço desculpas por minha ignorância, mas me respondas: assistiu o curta que lhe mandei?

TiriBadas: Ainda não, nobre enviador de curtas, verei em momento oportuno. Aproveito para lhe indicar para que assista meu longa.

👨 Amigo: Tenho meda, muita meda!

TiriBadas: É no frio que fico sabendo o quanto minhas mãos ficam geladas! Peço permissão para me ausentar, por alguns minutos, para medir a temperatura mais uma vez.

👨 Amigo: Não por favor, a última vez que a jiromba saiu ficou congelada e baixou a temperatura do estado inteiro, então faça um favor fique parado ai pois aqui não é a região sul.

🕓 10 minutos depois

TiriBadas: Voltei, nobre preocupadorzinho, tenho que lhe dizer que acabei de descobrir outra coisa: o chão também esta muito gelado!


😂😂😂😂😂😂😂



📅 06/06/2014 🕓 14:30:45










"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


Charuto da paz
💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll