Portal TiriBadas , As espetáculares cantadas de pedreiro , cantadas ,

As espetáculares cantadas de pedreiro

Aumentar o texto Diminuir o texto



As espetáculares Cantadas de Pedreiros

👷 Gata, você mora em um triplex, dentro do meu coração 💔





👷 Gata, você trabalha na Fiat?
👩 Não, por quê?
👷 Porque você faz o meu Stilo!





👷 Gata, você tem tatuagens?
👩 Não


👷 Na verdade eu já sabia
👩 Como?


👷 É que ferrari não precisa de adesivos







Não sou quebra-cabeça, 
mas encaixaria direitinho em você 💔




Gata, você quer se o you
do meu I love? 💔






👷 Fica comigo que te faço esquecer o André.
👧 Qual André?
👷 Esta vendo? Já começou a esquecer.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






Para você virar bombom só falta a valsa
porque um sonho você já é!




Se ganhasse 1 real cada vez que te achasse linda,
eu já estaria emprestando dinheiro para o Silvio Santos!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






Não sou o Jota Quest,
mas estou fácil, extremamente fácil para você!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






Me chama de GPS
que te mostro o caminho da felicidade 💔



Se você fosse um hamburger
se chamaria X-Princesa 👸




Você não é o Google 

mas tem tudo que eu procuro.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






👉 Você ou seu crush é nerd? Veja nossas Cantadas para nerds





Preciso estudar mitologia grega,
porque essa deusa ainda não conhecia!





👉 Quer um pouquinho mais de romantismo? Veja nossas Cantadas Fofas





Você acredita em amor à primeira vista
ou posso dividir em três vezes no cartão?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






Gata, você não é rebelião em presídio
mas deixou meu colchão pegando fogo 🔥

😂😂😂😂😂😂😂😂😂





Você é a figurinha que faltava no meu álbum
cola em mim que a gente se completa!





👉 Quer esquentar um pouquinho mais? Veja nossas Cantadas Ousadas





👷 Gata
👩 Oi
👷 Não sou a UOL mas te garanto que tenho o melhor conteúdo!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






👷 Gata
👩 Oi
👷 Não sou o Kiko, mas você me deixa louco!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






👷 Princesa, você usa que tipo de shampoo? Eu serve?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂






SUGESTÃO DE VISITANTE:

Broto você é muito para minha colher de pedreiro
mas se quiser aumentar a casa "estou dentro"!
[Silvio Rodrigues]





ESTA PÉROLA OUVI NO SERVIÇO:

Um senhor chega até a recepcionista e pergunta:


👷 Este cheiro! É de limpeza ou do seu perfume?
👩 Não sei.
👷 Porque esta uma delícia!









Veja outras cantadas 💔



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                  |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"       |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"              |       "Política de  comentários"



💕 Sabe alguma outra cantada engraçada?

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll