Portal TiriBadas , Frases engraçadas sobre o sono , frases ,

Frases engraçadas sobre o sono

Aumentar o texto Diminuir o texto




Se você esta procurando frases de sono para facebook, mensagem de sono engraçada, frases de falta de sono, frases de sono cade vc, frases perdi o sono, frases sono tumblr, frases perdi o sono outra vez, frases sobre sono, frases de dormir engraçadas para facebook, frases perdi o sono, sono frases engraçadas, frases sono cade voce, perdi o sono pensando em você, frases de insonia para status, frases de insônia, perdi o sono pensando em você tumblr, você esta no lugar certo.



Então divirta-se agora com nossas frases engraçadas sobre o sono antes que você comece a dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁





Estou numa fase da vida que quando vejo um problema eu penso:

Beleza vou dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁





👨 O que você mais gosta na cama?

👩 O canto que encosta na parede.

😁😁😁😁😁😁😁😁





Às vezes, quando estou quase dormindo eu penso:

💭 Estou quase dormindo

Depois disso não consigo mais dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁





👩 Sabe o que eu faço bem gostoso na cama?

👨 Não

👩 Durmo

😁😁😁😁😁😁😁😁





Queria cair no sono igual o Neymar cai em campo.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Se fosse para eu acordar cedo Deus tinha me feito um galo.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Status: Acordado, mas em modo avião.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👩 Doutor posso lhe fazer uma pergunta.

👨 Pode

👩 Tem algum problema querer dormir 3 dias seguidos?

😁😁😁😁😁😁😁😁






Para eu colocar meu sono em dia teria que dormir até 2050.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Quando é 22 horas e estou com fome, mas também estou com sono, ai sempre fico em dúvida: durmo ou como?

😁😁😁😁😁😁😁😁






Gostaria de dormir com a mesma quantidade de sono que eu acordo.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Estou com tanto sono, que vou deitar e dormir igual médico de plantão.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Se eu morrer dormindo, digam que morri fazendo o que mais gostava.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Ontem ao rezar, pedi a Deus:

👨 "Senhor, afastai de mim tudo que me atrapalha o sono".

Agora meu Wi-Fi não funciona mais.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Hoje acordei disposto.

Levantei, escovei os dentes e voltei a dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Tenho sono o dia todo, menos na hora de dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👨 É tão estranho

👩 O quê?

👨 Eu morro de sono, mas continuo vivo.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👩 Estou desconfiando que meu sono está me traindo.

👵 Por quê?

👩 Passo o dia todo com ele e a noite ele desaparece.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👩 Me fale um pouco sobre você.

👨 Ah, eu sou legal, gosto de comer e dormir.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Sabe aquele momento que você conversa com uma pessoa no WhatsApp, dorme e deixa a pessoa no vácuo?

😁😁😁😁😁😁😁😁






Estou cansado de ficar dormindo. Vou deitar ali para descansar um pouco.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Não confunda "já acordei" com "vou levantar".

😁😁😁😁😁😁😁😁






👩 Atrasado novamente, Joãozinho

👦 É que estou passando por dificuldades lá em casa, professora

👩 Que dificuldades?

👦 Dificuldade de acordar

😁😁😁😁😁😁😁😁






Se dormir é de graça, porque acordar custa tanto?

😁😁😁😁😁😁😁😁






🎵 Ando devagar porque acordei agora, levo essas olheiras porque dormi demais 🎵

😁😁😁😁😁😁😁😁






Nunca durmo com uma mulher no primeiro encontro... mas ontem estava tão cansado que não aguentei... caí no sono.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👨 Dormiu bem, querida?

👩 Não sei, estava dormindo nem reparei.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Hoje irei dormir sem cobertor

122 pernilongos curtiram isso.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Complicado quando você quer dormir mas não consegue porque os gatos resolverão fazer suruba no telhado.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Não chamo isso de sono, isso deve ter outro nome.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👨 Como posso te satisfazer na cama?

👩 Muito simples, quando eu deitar, me deixe dormir!

😁😁😁😁😁😁😁😁






Você não é café, mas por você eu perco o sono.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Para mim você é mais importante do que os últimos cinco minutos de sono.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Sou tão feio que nem o sono eu consigo pegar.

😁😁😁😁😁😁😁😁






Malandra é a Dona Florinda que dá cafezinho para tirar o sono do Mestre Linguiça.

😁😁😁😁😁😁😁😁






👩 Meu sono é como um homem safado

👵 Por quê?

👩 Por que ele chega tarde e vai embora cedo.

😁😁😁😁😁😁😁😁











"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


😎 Frases engraçadas sobre o sono!

💬 Comente antes que você comece a dormir...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll