Portal TiriBadas , Um conto de terror - Oráculo , oraculo ,

Um conto de terror - Oráculo

Aumentar o texto Diminuir o texto




A saga do oráculo



Segunda temporada

Capítulo IV






TiriBadas: Sexta-feira, à noite, estava eu passeando quando ouvi um som, tipo música tipo de 🎉 festa!



👨 Amigo: Prossiga! Enquanto isso vou fazendo o barulho do som: 🎶 tunts tunts tunts, onderrrr air aiirrrrr tunts tunts tunts 🎶



TiriBadas: Procurei um pouco e logo consegui encontrar o local. Era um salão de festas, como havia previsto. Parei o carro em frente ao salão. O portão estava aberto e lá dentro vi diversas pessoas com fantasias de 🎃 halloween.



👨 Amigo: Interessante!



TiriBadas: Não demorou um minuto e veio um rapaz que me perguntou se eu esta procurando alguém?



👨 Amigo: Continue.



TiriBadas: Respondi: sim, o Marcos.



👨 Amigo: Marcos?


TiriBadas: Sim, Marcos! Então ele perguntou: é um baixinho que esta fantasiado de 👕 marinheiro?



👨 Amigo: Prossiga.



TiriBadas: Então eu disse: Não, ele esta fantasiado de 🧛‍♂️ vampiro.


😂😂😂😂😂😂😂😂😂







👨 Amigo: kkkkkkkkkkkkkk







TiriBadas: Ele me disse, aguarde aqui, vou ver se o encontro. Eu disse, obrigado. Quando ele entrou, eu sai.


😂😂😂😂😂😂😂😂😂









👨 Amigo: Moral da história, já é segunda-feira e ele ainda deve estar procurando o Marcos fantasiado de 🧛‍♂️ vampiro.



TiriBadas: Não o encontrarás, pois os vampiros desaparecem ao 🌞 amanhecer


😂😂😂😂😂😂😂😂😂









👨 Amigo: Tiriba, não aguento, estou rindo aqui, tem um rapaz na sala me perguntando o que esta acontecendo.



TiriBadas: Imagine eu vendo aquele pessoal fantasiado de zumbis, gnomos, mumias, bruxas com aqueles chapéus longo e pontudo... Hilário!



👨 Amigo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



TiriBadas: Também nem bem parei o carro e já me veio aquele rapaz! Talvez pensou que fosse o pai de alguém.



👨 Amigo: És um pequeno peralta, trolador de festas, e o responsável por transformar minha segunda-feira num dia hilário! Por favor, exijo que integre esta história ao 🔮 Oráculo com o título sugerido de um conto de terror.



TiriBadas: Sugestão anotada, oh nobre vampirinho!



📅 05/09/2014 🕓 16:58:28






Veja toda a saga do Oráculo 🔮


Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




🔮 Um conto de terror

💬 Comente antes que amanheça...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll