Portal TiriBadas , Pegando na minha mão , trapalhadas ,

Pegando na minha mão

Aumentar o texto Diminuir o texto




Trapalhadas do TiriBadas




Quando um alguém segura sua mão, andar de mãos dadas, fazer carinho na mão, mãos entrelaçadas linguagem corporal, o que significa segurar a mão.



Chega um certo ponto que namorar mais intimamente vai ficando cada vez mais raro. Os casais mais antigos já sabem disso.


Esses dias, assistindo um filme, tinha um casal que era tão devagar, tão devagar, que a cena romântica mais quente foi quando ele pegou na mão da garota.

Quando ele pegava na mão dela parecia que subiam aos céus, a garota chegava a virar os olhos, o garoto suspirava e suava.


Uma loucura.


Nunca tinha visto nada parecido.


Pronto... foi o suficiente...



Depois do filme, minha garota olhou para mim com aquele olhar sedutor.





Aproximou-se lentamente enquanto mordia suavemente os lábios.


Sem dizer uma palavra pegou na minha mão.





Não demorou muito e logo foi ao delírio.


Minutos depois, pegou novamente.


Ainda não satisfeita pegou mais uma vez.


Mas desta vez foi mais ousada, entrelaçou seus dedos nos meus.





Estava insaciável.


Fiquei admirado, pois raras vezes ela tinha tomado tantas iniciativas.


Mas agora com esta história de pegar na mão, ela já tinha pegado na minha mão umas três ou quatro vezes naquela tarde.


Eu já estava ficando exausto.


Quando ela veio pela quinta vez, eu gritei:
"Pode parar, esta pensando que sou de ferro"


😂😂😂😂😂😂😂




Veja mais piadas 😁



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"

Pegando na minha mão
Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll