Portal TiriBadas , Duplo sentido , Frases engraçadas , trocadilhos , whatsapp ,

Duplo sentido

Aumentar o texto Diminuir o texto



Palavras foneticamente parecidas formam inúmeras piadas, frases e perguntas de 🍄 duplo sentido.


📣 Entrei em um site de empregos, mas achei que as informações são vagas.


📣 Chama os desempregados, porque hoje vou dar trabalho.






👨 Agora eu só vou para a escola fantasiado de uva

👩 Por quê?

👨 Porque uva passa.

😂😂😂😂😂😂😂






📣 Geralmente, geral mente.


📣 Eu tenho olho, já o utensílio.


📣 Veja a que ponto chegamos, disse o cobrador do ônibus.


📣 Não sei se a Hillary vai trampar hoje, mas é provável que Donald Trump.


📣 Morreu Pedro Alberto Bayer. Não sei quem é, mas se é Bayer, é bom.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 A rainha da bateria lá de casa é a tomada.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 Sou grato aos meus vizinhos, ele sempre estão do meu lado.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 Quem inventou a luz teve uma ideia brilhante.


📣 A paixão passa, o amor lava e cozinha.



Publicidade






📣 Peixe que é bom, nada!


📣 A fome é inimiga da refeição.


📣 Em uma corrida de frutas a maçã estava ganhando, mas se ela diminuir o ritmo a uva passa.


📣 O mamoeiro é a única árvore que tem mamão no pé.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 Bebe tanto, que se fosse uma revista, iria ser veja.


📣 Na sua carteira coube dinheiro, na do Juscelino Kubitschek.


📣 James Bond era o melhor até encontrar o Super Bonder.


📣 Quando vejo uma mulher bonita, falo que ela é linda, o Miguel Falabela.


📣 Quem não deve não Temer!


📣 Na cracolândia ninguém atira a primeira pedra.


📣 Comprar com desconto é fácil, quero ver é comprar com 10 conto.


📣 Minha vida no Facebook não é um filme, mas vivo curtindo adoidado.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 Quem usa fraldas é fraudulento?


📣 Fui ao oculista e ele cobrou o olho da cara!


📣 Minha mulher me traiu, agora eu bebo para destrair!


📣 Não sou econômico, gasto muito dinheiro. Então podemos dizer que sou formado em gastonomia?


📣 O gato preferiu morrer afogado do que nadar cachorrinho.

😂😂😂😂😂😂😂




📣 Não sou como você, como sua irmã, como sua prima, como sua vizinha, como José Serra.


💎 Se todo mundo é igual, você é como eu e eu como você?


📣 Ontem foi difícil dormir; rolei para um lado, rolei para outro, só fui dormir depois da quinta rolada.


📣 Essa piada não é minha, Eça é de Queiroz.

😂😂😂😂😂😂😂








"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


🍄 Duplo sentido
💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll