Portal TiriBadas , Duplo sentido , Frases engraçadas , trocadilhos , whatsapp ,

Duplo sentido

Aumentar o texto Diminuir o texto




Palavras foneticamente parecidas formam inúmeras piadas, frases e perguntas de 🍄 duplo sentido.


📣 Entrei em um site de empregos, mas achei que as informações são vagas.


📣 Chama os desempregados, porque hoje vou dar trabalho.


📣 Agora eu só vou para a escola fantasiado de uva, porque uva passa.


📣 Geralmente, geral mente.


📣 Eu tenho olho, já o utensílio.


📣 Veja a que ponto chegamos, disse o cobrador do ônibus.


📣 Não sei se a Hillary vai trampar hoje, mas é provável que Donald Trump.


📣 Morreu Pedro Alberto Bayer. Não sei quem é, mas se é Bayer, é bom.


📣 A rainha da bateria de lá de casa é a tomada.


📣 Sou grato aos meus vizinhos, ele sempre estão do meu lado.


📣 Quem inventou a luz teve uma ideia brilhante.


📣 A paixão passa, o amor lava e cozinha.







📣 Peixe que é bom, nada!


📣 A fome é inimiga da refeição.


📣 Em uma corrida de frutas a maçã estava ganhando, mas se ela diminuir o ritmo a uva passa.


📣 O mamoeiro é a única árvore que tem mamão no pé.


📣 Bebe tanto, que se fosse uma revista, iria ser veja.


📣 Na sua carteira coube dinheiro, na do Juscelino Kubitschek.


📣 James Bond era o melhor até encontrar o Super Bonder.


📣 Quando vejo uma mulher bonita, eu falo que ela é linda, o Miguel Falabela.


📣 Quem não deve não Temer!


📣 Na cracolândia ninguém atira a primeira pedra.


📣 Comprar com desconto é fácil, quero ver é comprar com 10 conto.


📣 Minha vida no Facebook não é um filme, mas vivo curtindo adoidado.


📣 Quem usa fraldas é fraudulento?


📣 Fui ao oculista e ele me cobrou o olho da cara!


📣 Minha mulher me traiu, agora eu bebo para destrair!


📣 Não sou econômico, gasto muito dinheiro. Então podemos dizer que sou formado em gastonomia?


📣 O gato preferiu morrer afogado do que nadar cachorrinho.


📣 Não sou como você, como sua irmã, como sua prima, como sua vizinha.


💎 Se todo mundo é igual, você é como eu e eu como você?


📣 Ontem foi difícil dormir; rolei para um lado, rolei para outro, só fui dormir depois da quinta rolada.


📣 Essa piada não é minha, Eça é de Queiroz.




Compartilhe este link no WhatsApp


Veja mais trocadilhos


Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"


🍄 Duplo sentido
💬 Comentar...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais...









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll