Portal TiriBadas , Frases divertidas sobre wi-fi , Frases engraçadas , whatsapp ,

Frases divertidas sobre wi-fi

Aumentar o texto Diminuir o texto







Usar Wi-Fi do vizinho não é roubar, pois é o sinal de Wi-Fi que esta invadindo minha propriedade.


Cara de pau é roubar o Wi-Fi do vizinho, e ainda postar no Facebook que a internet está lenta.


Você desliga o sinal Wi-Fi antes de dormir e escuta o vizinho reclamando que a internet caiu.


Pareço normal, mas quando tem Wi-Fi no vizinho, coloco o sobrenome dele para ver se conecta.


Aquele desespero quando você vê o celular da sua namorada conectado no Wi-Fi do vizinho.


Digitei o nome da minha esposa e descobri a senha 🔑 do Wi-Fi do vizinho, que burro!


O amor 💔 é como o Wi-Fi, está no ar, mas nem todos tem a senha 🔑







Em terra com Wi-Fi quem tem a senha 🔑 é rei.


Gostava tanto do meu Wi-Fi... mas o vizinho mudou a senha 🔑



👨 "Feliz aniversário!"
👩 "Nossa, você lembrou!"
👨"Como poderia esquecer a senha do seu Wi-Fi?"



Procura-se pessoa que tenha casa, Wi-Fi e assinatura do Netflix para amizade duradoura, sincera e sem interesses.


Amor 💔 me chama de Wi-Fi e vem conectar em mim.


Meu coração 💔 é como Wi-Fi, posso até te dar a senha 🔑 mas se esquecer não entra mais.


Antes oferecia para as visitas água, café, cerveja 🍺 ou um bom sofá, agora tenho que oferecer Wi-Fi, ar condicionado e carregador de celular.


Na minha casa a única maneira de reunir a família é desligando o Wi-Fi e esperar todo mundo vir reclamar.



👨 "Oi, qual a senha do Wi-Fi?"
👩 "Respeito, estamos em um velório"
👨 "Tudo junto?"



Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar: "Qual é a senha do Wi-Fi?"


Método infalível descobrir corno: "Leve a garota em frente a casa do suspeito, aguarde 15 segundos, se o Wi-Fi dela conectar, parabéns pelo chifre.


Se as árvores 🌴 emitissem sinal Wi-Fi, muitas pessoas iriam plantar e cuidar delas. Mas como emitem oxigênio, as pessoas pouco se preocupam.


Às vezes passo a noite inteira acordado na frente da casa da minha ex. Não quero voltar, é que ainda tenho a senha do Wi-Fi dela.


Decepção é ir na casa de um amigo e não ter Wi-Fi.


Nível de Amizade: Chegar na casa da pessoa, e o Wi-Fi conectar automaticamente.


Um copo d'água e a senha 🔑 do Wi-Fi, não se nega a ninguém.


Se eu não fizer, o Wi-Fi.




Compartilhe este link no WhatsApp


Veja mais piadas




"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"


Frases divertidas sobre wi-fi
Deixe a sua, comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar !
Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais...









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll