Portal TiriBadas , Fenômeno da lua vermelha - Oráculo , oraculo ,

Fenômeno da lua vermelha - Oráculo

Aumentar o texto Diminuir o texto



A saga do oráculo



Primeira temporada

Capítulo XIV






👨 Amigo: Estou colocando minha vida em ordem, tenho reativado meu ânimo em emagrecer pois havia me perdido um pouco nisso. Outro fator extremamente importante, comecei a levar a vida de uma forma mais lenta, faço todas as refeições, durmo 8 horas e se às 7 da manhã o sol esta nascendo paro o carro e fico no mínimo 10 minutos apreciando o nascer do sol. Isso faz uma diferença imensa em tudo. Parece bobeira, mas é fantástico!


TiriBadas: Estais certo meu amigo tens que aprender a apreciar a vida, pois amanhã pode ser tarde. Mas esclareça-me uma dúvida, tens observado algum objeto estranho no céu?


👨 Amigo: Sim, um tiribator benga girador foi avistado próximo a Varginha e sumiu no meio do canavial. Algumas pessoas que juram que é um O.V.N.I. mas acredito que és tu, meu amigo!


TiriBadas: Às vezes saio da BatTiriba e tento me comunicar com seres de outros planetas movendo meu pequeno cajado pelo céu, tentando efetuar algum contato por meio das ondas sonoras.



👨 Amigo: Responda-me sinceramente, você tem alguma participação no fenômeno da lua vermelha, que ocorreu nesta madrugada? Não negue. Você esbarrou na lua e a deixou vermelha? Peço que preste atenção na próxima visita a Marte pois não é bonito termos uma lua vermelha, desculpe estar sendo mal educado, mas por favor se controle.


TiriBadas: Não consigo esconder nada de vós. Vejo que és o único que descobriste o segredo da lua vermelha! És um exímio peritozinho, ou seja, aquele que perita pequenininho.


👨 Amigo: Muitos anos de amizade, sei dos seus passeios noturnos.











TiriBadas: Notaste a quantidade de buracos que a lua possui?


👨 Amigo: A rumores que você também esbarrou num helicóptero, procede?


TiriBadas: Outro descuido.


👨 Amigo: Tiriba, estou rindo aqui por causa dos buracos da lua!


TiriBadas: Sabes que não são muitos, pois procurei tomar um certo cuidado, o problema é que sou muito cabeçudo, às vezes sou confundido com o retorno do cometa Halley.


👨 Amigo: Me responda uma coisa, e não minta, quanto ao desaparecimento do avião com 239 pessoas o que sabe sobre isso?


TiriBadas: Analisando as imagens de satélite descobriram algo muito grande cruzando o céu naquela noite. Mas lhe garanto que o TiriBa Master Benga Mor, 16 polegadas de titanium não saiu aquela noite pois estava em manutenção.


👨 Amigo: Problemas no sinal digital + visor de led?


TiriBadas: Certeza apenas é que a lua nunca mais será a mesma. Depois daquela noite vive furada, cheia de crateras.


📅 15/04/2014 🕓 14:04:47









👉 Compartilhar no Twitter

👇 Link desta postagem
https://tiribadas.blogspot.com/2014/12/fenomeno-da-lua-vermelha-oraculo.html






"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


🔮 Fenômeno da lua vermelha

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll