Portal TiriBadas , Fenômeno da lua vermelha - Oráculo , oraculo ,

Fenômeno da lua vermelha - Oráculo

Aumentar o texto Diminuir o texto



A saga do oráculo



Capítulo XIV



Amigo: Estou colocando minha vida em ordem, tenho reativado meu ânimo em emagrecer pois havia me perdido um pouco nisso. Outro fator extremamente importante: comecei a levar a vida de uma forma mais lenta, faço todas as refeições, durmo 8 horas e se às 7 da manhã o sol esta nascendo paro o carro e fico no mínimo 10 minutos apreciando o nascer do sol. Isso faz uma diferença imensa em tudo. Parece bobeira, mas é fantástico !


TiriBadas: Estais certo meu amigo tens que aprender a apreciar a vida, pois amanhã pode ser tarde. Mas esclareça-me uma dúvida: consegues observar algum objeto estranho no céu ?


Amigo: Sim, um tiribatorbengagirador foi avistado próximo a Varginha e sumiu no meio do canavial. Algumas pessoas que juram que é um O.V.N.I.. Mas defendo que é meu amigo !


TiriBadas: Às vezes saio da BatTiriba e tento me comunicar com seres de outros planetas movendo meu pequeno cajado pelo céu, tentando efetuar algum contato por meio das ondas sonoras.



Amigo: Responda-me sinceramente: você tem alguma participação no fenômeno da lua vermelha, que ocorreu nesta madrugada? Não negue. Você esbarrou na lua em seu regresso e a deixou vermelha? Peço que preste atenção na próxima visita a Marte pois não é bonito termos uma lua vermelha, desculpe estar sendo mal educado, mas por favor se controle.


TiriBadas: Não consigo esconder nada de vós. Vejo que és o único que descobriste o segredo da lua vermelha! És um exímio peritozinho,  ou seja, aquele que perita pequenininho.


Amigo: Muitos anos de amizade, sei dos seus passeios noturnos.


TiriBadas: Notaste a quantidade de buracos que a lua possui ?


Amigo: A rumores que você também esbarrou num helicóptero, procede ?


TiriBadas: Outro descuido.


Amigo: Tiriba, estou rindo aqui por causa dos buracos da lua !


TiriBadas: Sabes que não são muitos, pois procurei tomar um certo cuidado, o problema é que sou muito cabeçudo, às vezes sou confundido com o retorno do cometa Halley.


Amigo: Me responda uma coisa, e não minta, quanto ao desaparecimento do avião com 239 pessoas o que sabe sobre isso ?


TiriBadas: Analisando as imagens de satélite descobriram algo muito grande cruzando o céu naquela noite. Mas lhe garanto que o TiriBa Master Benga Mor, 16 polegadas de titanium não saiu aquela noite pois estava em manutenção.


Amigo:Problemas no sinal digital + visor de led ?


TiriBadas: Certeza apenas é que a lua nunca mais será a mesma. Depois daquela noite vive furada, cheia de crateras.


[15/04/14 14:04:47]



A lua nunca mais será a mesma. Depois daquela noite vive furada, cheia de crateras.









Veja toda a saga do  oráculo





"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso  questionário
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso  Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de  Uso"     |   "Política de  privacidade"    |   "Política de  comentários"



Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar !
Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais...









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll