Portal TiriBadas , Happy Birthday - Oráculo TiriBadas , oraculo ,

Happy Birthday - Oráculo TiriBadas

Aumentar o texto Diminuir o texto




A saga do oráculo





Primeira temporada

Capítulo X






👨 Amigo: TiriBex! Feliz aniversário! Que nesse novo ano de vida seu sonhos e alegrias se multipliquem! Que Deus esteja sempre ao seu lado, te guardando e livrando do mal! Que você possa vencer os desafios futuros, e que todos se tornem alegria e aprendizado! Fique com Deus meu amigo que os anjos te guardem e te guiem!

TiriBadas: Obrigado, óh nobre poétazinho!

👨 Amigo: São seus olhinhos, óh nobre!

TiriBadas: Sim, sim, meus pequenos olhinhos!

👨 Amigo: Rapi burdei tuuu i uuuuuu, Rapi burdeiiii tuuuu iuuuu faizer, aprendi falar em inglês!


TiriBadas: O que foi isto?! Esta parecendo o Joel Santana, mas agradeço, mesmo assim, oh nobre cantorzinho de happy birthday!

👨 Amigo: Aprendi inglês com um professor clandestino, não repare. Manda a giromba vir buscar seu presente, só estou a 350 km dai.

TiriBadas: Ok! daqui uns 5 minutos ela esta chegando ai, apenas aguarde eu programar o GPS.










👨 Amigo: Você trabalhou na construção minhocão?


TiriBadas: Eramos duas frentes de trabalho, um outro companheiro abria a linha vermelha e eu a linha lilás!

👨 Amigo: Por que não me chamou? Bem... nem precisa responder.

TiriBadas: Quando começarmos os trabalhos na linha azul turquesa lhe convidarei para nos assessorar, oh pequeno consultorzinho.

👨 Amigo: Há exatos 7 anos atrás estava pedindo minha esposa em namoro, 25/02/2007, no dia de seu aniversário, óh nobre senhor dos destinos.

TiriBadas: Interligados pelos números, oh nobre Biduzinho. Nesta data me aparecem cumprimentos de todos os lados, e recebo muitas palavras que não me sinto merecedor.

👨 Amigo: És merecedor de tudo nobre Lorde das Campinas verdejantes e soberano da tribo cobras alongadas albinas do norte do Tibet, peço desculpas por não fazer essa introdução no início.

😁😁😁😁😁😁😁




📅 25/02/2014 🕓 08:22:18









👉 Compartilhar no Twitter



Veja toda a saga do oráculo 🔮


Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                     |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"              |       "Política de  comentários"




🔮 Happy Birthday

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll