Portal TiriBadas , Não sou mais criança - Piada , Piadas ,

Não sou mais criança - Piada

Aumentar o texto Diminuir o texto




Mando ir dormir cedo porque no outro dia tem aula.


O que eu escuto da bonitinha ?

"Eu sei que tem aula, não sou mais criança, sei que tenho que acordar cedo".



Tudo bem, então ...



3:00h da manhã, começa uns trovões.



Quem sai correndo do quarto e vem dormir na minha cama com medo do trovão ?

Minha linda filhinha que não é mais criança !




Amo Você ....




Não sou mais criança






Veja mais piadas





"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"


Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar !
Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Veja imagens de horário de verão









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll