Portal TiriBadas , Cartinha ao Papai Noel - Piada , de papai noel , Piadas ,

Cartinha ao Papai Noel - Piada

Aumentar o texto Diminuir o texto



 COMO TUDO COMEÇOU...  

Prezado 🎅 Papai Noel


Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de Dezembro.

Mas quero falar logo da minha reação ao receber os 🎁 presentes que você deixou na minha 🎄 árvore ontem, dia de Natal.

Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido uma 🚲 bicicleta, um trem elétrico, um 🎮 nintendo wii e um par de patins roller.


Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos.



Tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada.


Ajudei 👴 velhinhos a atravessar as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.


Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de estúpido, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, uma porcaria de uma corneta e um ridiculo de um par de meias.



Seu barrigudo insuportável!

Ou seja, comporto-me como um nerd o ano inteiro e você me faz uma palhaçada dessas❓


E o que é pior, ao filho da vizinha, esse veado sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para ele você trouxe tudo o que ele pediu.


Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos para o outro mundo, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você é melhor que a terra nos engula.


Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas este seu trenó ridiculo.


E este Rudolph com aquele nariz vermelho❓
Vou soltar todas suas renas para que você tenha que andar a pé como eu, velho broxa!!


A bicicleta que eu pedi era para ir à escola, que fica muito longe da minha casa!

Não quero nem devo me despedir sem mandar você tomar no c*...

Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela porcaria vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô, gordo e vermelho.


Isto é um aviso.


No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar.



Atenciosamente,

Osama Bin Laden (aos 12 anos de idade!)




Veja mais piadas de papai Noel




"Anuncie no TiriBadas"  
"Responda nosso questionário" 
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu e-mail"
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"

"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de privacidade   |   "Política de comentários"

Cartinha ao Papai Noel!
Comente...


2 comentários :

Ser feliz é o que interessa disse...

Dri, o seu blog é lindo e divertido ! Parabéns, beijinhos

TiriBadas - Portal de Piadas disse...

Obrigado pelas palavras de carinho Ery

Postar um comentário

Obrigado por comentar !
Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais...









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll