Portal TiriBadas , Rimas Romanticas , frases , rimas ,

Rimas Romanticas

Aumentar o texto Diminuir o texto




Rimas de amor engraçadas, frases com rimas bonitas, versinhos de amor, frases com rimas para status, frases com rimas engraçadas, rimas de amor rap, poemas de amor com rimas e 4 estrofes, rimas de amor musica.




ღ Primeiro te conheci
depois nasceu uma amizade
hoje descobri
que te amo de verdade.




ღ Nasci para ser linda
e não defeituosa
mas algo deu errado,
e nasci maravilhosa.




ღ O destino está marcado
numa página de emoção
quem ama jamais esquece

o nome de uma paixão.

👏👏👏👏👏👏👏




Publicidade






ღ No céu escolhi uma estrela 🌟
no jardim uma flor 🌼
na terra escolhi você
para ser meu grande amor 💔




ღ Perguntaram se te amo
foi difícil responder
pois nem tudo o que o coração 💔 sente
as palavras conseguem dizer.





ღ Pulei na água, me afoguei.
Mexi com fogo, me queimei.
Olhei para você, me apaixonei.





ღ Solto pipa,
jogo pião.
Quer ficar comigo:
sim ou não?





ღ Asa de urubu,
asa de galinha,
se quiser ficar comigo,
dê uma risadinha.

😂😂😂😂😂😂😂😂






ღ Em cima da colina
passa boi,
passa boiada,
só saio da sua frente
quando for minha namorada.





ღ O namorado que já foi meu
hoje pode ser de quem quiser.

Já foi toalha do meu corpo;
hoje é o tapete dos meus pés!








👉 Compartilhar no Twitter

Link desta postagem 👇
https://tiribadas.blogspot.com/2013/07/rimando-frases-romanticas.html




Veja mais piadas e frases legais com rimas 😁



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade e cookies"     |   "Política de  comentários"



💬 Comente rimando...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll