Portal TiriBadas , Política de Comentários , Ajuda , Politica de Comentários ,

Política de Comentários

Aumentar o texto Diminuir o texto



Criamos nossa Política de Comentários para que o TiriBadas seja um local agradável para você se divertir e interagir.


"Política de Comentários do TiriBadas"

  • COMENTÁRIOS ANÔNIMOS serão aceitos desde que estejam de acordo com esta Política de Comentários embora gostaríamos que você siga o TiriBadas pois assim seus comentários serão publicados com sua assinatura que é uma forma de registrar sua participação, ser reconhecido e prestigiado sempre que merecer.
  • Há visitantes não inscritos como seguidor e/ou que não possuem conta no Google que comentam anonimamente e ainda assim se identificam deixando seu nome no final do comentário o que achamos interessante.
  • NÃO aconselhamos que publiquem números de telefones, endereços, dados pessoais, comerciais ou outras formas de contato pois esta exposição poderá lhe trazer transtornos ou causa-los a terceiros. Quando você efetua um comentário ele torna-se publico e acessível a qualquer pessoa, portanto tome cuidado com o que vai escrever.
  • NÃO nos responsabilizamos pelos seus comentários, lembre-se que a informática evoluiu e mesmo os comentários anônimos podem ser localizados por especialistas através dos rastros que deixam pela internet, não se iluda com camuflagens de IPs, assinaturas falsas ou outros recursos; fiquem tranquilos nós do TiriBadas não iremos rastrear você,  uma vez que não temos conhecimento suficiente para isto, porém a internet é monitorada pelas autoridades competentes e elas saberão quando deverão agir.
  • Evite emitir opiniões de ordem política, religiosa, social, cultural ou que possam gerar qualquer tipo de discriminação, se houver comentários deste tipo efetuaremos uma cópia dos mesmos antes de exclui-los para que possamos utiliza-los caso seja necessário alguma providência e só excluiremos dos nossos arquivos quando acharmos conveniente.
  • Uma vez publicado, seu comentário estará sempre ligado a postagem e não poderá ser excluído, alterado ou desativado por você. Portanto, fique atento!
  • O espaço de comentários é para expressar sua opinião. Portanto, evite apropriar-se da opinião de terceiros e assumir como sua;
  • Spans serão deletados;
  • CAPTCHA é uma ferramenta anti-spam que combate sistemas que utilizam scripts ou softwares para gerar e postar comentários automatizados, para evitá-los algumas vezes somos obrigados a utilizar tal ferramenta. 
  • Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar.

Apesar de ficarmos felizes com a sua participação NÃO nos comprometemos em responder nenhum comentário. Reservamos nosso direito de responder apenas os que julgarmos conveniente e quando possível.

O TiriBadas poderá, se achar necessário, utilizar seus comentários em algumas de nossas postagens sem período de expiração, sem aviso prévio e sem que você obtenha direitos autorais pelo seu comentário.

Solicite parcerias apenas nas postagens de parcerias.

Criticas, sugestões, links quebrados também já existe uma postagem para receber sua colaboração.

Esta "POLÍTICA DE COMENTÁRIOS" poderá ser alterada a qualquer momento sem qualquer aviso prévio, portanto você deverá consulta-la frequentemente para verificar se houve alterações.

Queremos respeito e vamos zelar para que nossos seguidores, visitantes, parceiros e anunciantes também sejam respeitados.

Queremos sua participação e portanto seus comentários sempre serão bem vindos pois contribuem  motivando e nos ajudando a fazer o TiriBadas cada vez melhor.

"Política de privacidade"



2 comentários :

Princesa Hyuuga disse...

olá so dando um pulo para ver como esta o parceiro

Adriano Nunes Tiriba disse...

Obrigado pela visita, vocês são sempre bem vindos !

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll